• Em nova campanha pela WMcCann, Everest destaca que ajuda a sustentabilidade

    Água em garrafa plástica é desperdício. Sustentabilidade mesmo só com purificador de água em casa.

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    Em cima dessa ideia, a Everest colocou no ar nesta quinta-feira, 09/11, sua nova campanha publicitária, criada pela WMcCann Rio.

    O comercial mostra um casal totalmente encoberto por garrafas plásticas vazias de água mineral, para ressaltar a comparação com o pequeno espaço ocupado pelo purificador de ar da Everest, em cima do balcão da cozinha.

    A comunicação atual é a terceira etapa do rebranding do cliente conquistado em 2023. Na proposta da agência, Everest adotou o mote “Qualidade lá no alto”, um jogo de palavras, claro, com a imagem do Monte Everest.

    Tudo começou com a própria mudança do visual — adotando a imagem da montanha – e o destaque à garantia de a água sair sempre gelada. Daí, seguiu-se uma série de comerciais falando da pureza do líquido. Para chegar agora à conscientização ecológica.

    Além de comerciais para TV aberta, OOH e canais digitais, a campanha contará com o inevitável time de influenciadores nas redes sociais, entre eles a embaixadora Sabrina Sato, Bruno Rezende (o Bruninho do vôlei), o chefe de cozinha Felipe Bronze e a arquiteta Stephanie Ribeiro.

    Com criação de Ricardo Weitsman, Felipe Gomes, Alexandre Motta, Thiago Machado e Max Branco, a campanha teve produção de comercial da Ça Va Art, com direção de Bento Abreu e Rodolfo Sily, a dupla Olhos. E que contou, no elenco, com Gabi Borba e Dudu Sá.

    A aprovação foi de Carlos Alexandre Rangel Guimarães, Gianfranco Vergari, Juliana Martins, Patrícia Vasconcellos e Márcio Moraes.

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    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

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